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Políticas de Troca e Devolução

A Pneubarato.com.br respeita muito você, cliente, e para manter a credibilidade e a transparência entre nós, criamos uma política de desistência com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras não-presenciais, você tem até 7 (sete) dias corridos contando da data do recebimento, para se arrepender da compra e comunicar a desistência a nós.

 

Este documento estabelece os procedimentos e normas das trocas e devoluções dos produtos adquiridos na Pneubarato.com.br.

 

1-  Desisti dos meu(s) pneu(s) após finalizar a compra pelo site.

Para cancelar um pedido registrado que ainda não foi encaminhado para entrega, ou seja, antes da emissão da nota fiscal,  você deverá entrar em contato conosco através do nosso e-mail sac@pneubarato.com.br e formalizar o motivo da sua desistência.

 

2 - Desisti da minha compra, mas o produto encontra-se em transporte.

  1. Você deverá entrar em contato conosco através do nosso e-mail sac@pneubarato.com.br e formalizar o motivo da sua desistência.

  2. Caso sua mercadoria já esteja em posse da transportadora, o reembolso será efetuado apenas quando a mesma retornar ao nosso depósito.

3 -  Desisti dos meus pneus, após serem entregues em minha casa.

Caso seus pneus já tenho sido enviados a você, no ato da entrega eles deverão ser recusados, e você deverá:

  1. - Nos comunicar imediatamente através dos nosso contatos e nos contar quais foram os motivos que o levou a desistir de recebê-los.

  1. - Preencher no verso da NF os seguintes motivos:

  • Mercadoria veio com defeitos, avaria, sem embalagem, sem NF.
  • Arrependimento/devolução

 

4 - Condições de Desistência / Arrependimento 

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • Seu Pneu deverá ser encaminhado a Pneu Barato embalado, acompanhado da respectiva nota fiscal.

  • O recolhimento do produto será realizado no mesmo endereço que foi efetuada a entrega. O prazo para recolhimento será informado pela Central de Atendimento da Pneubarato.com.br

  • O Pneu não poderá apresentar qualquer indício de uso ou montagem. A mercadoria será analisada pela área técnica da Pneu Barato; caso seja constatado algum indício de uso ou montagem o(s) pneu(s) será(ão) devolvido(s) a você e uma nova cobrança de frete será gerada.Caso alguma das condições acima não seja verificada, a solicitação de devolução poderá não ser acatada e o usuário será comunicado por e-mail ou por telefone.

 

 5 - Reembolso

  • Na hipótese de devolução ora tratadas, a Pneu Barato irá reembolsar você apenas o valor da mercadoria, sendo que o valor do frete ficará com por sua conta.

  • Caso ocorra de não despacharmos seus pneus no prazo observado de 30 dias acima referido, reembolsaremos o valor total da compra.

  • O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia-se somente após recolhimento do seu(s) Pneu(s) e feita a análise pela equipe técnica. Conforme já destacado, seus Pneu(s) deverão ser encaminhados na embalagem original ou similar, acompanhado de nota fiscal.

  • Compras feitas com cartão de crédito: o estorno será efetuado na fatura do cartão de crédito utilizado para realizar a compra. Este procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão utilizado, e poderá ser efetuado em até 02 (duas) faturas subsequentes.

  • Compras feitas com cartão de débito ou boleto bancário: o estorno será efetuado mediante crédito em conta corrente informada pelo comprador no prazo de até 10 (dez) dias úteis após a indicação da conta bancária pelo mesmo. A conta corrente para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador (1º titular). Caso você não possua conta corrente em seu nome, o valor poderá ser estornado por cheque administrativo, no qual será enviado para residência do usuário, ou por ordem de pagamento a retirar em nome do usuário, na agência do Banco .

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