Seja bem vindo.
Entre ou Cadastre-se
Nome da Loja Virtual

Para participar da promoção e concorrer ao prêmio basta seguir o passo a passo a seguir:

PASSO 1: Comprar qualquer pneu em nosso site;

PASSO 2: Cadastre seu cupom fiscal enviando “Torcida” pelo WhatsApp (34) 98845-0396 OU acesse Torcida Premiada  para se cadastrar.

 

BOA SORTE!

Regulamento Torcida Premiada

1 – EMPRESAS PROMOTORAS:

1.1 – Empresa Mandatária:

Razão Social: LM INDUSTRIA, COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA

Endereço: NIVALDO GUERREIRO NUNES Número: 240 Bairro: DISTRITO INDUSTRIAL

Município: UBERLANDIA

UF: MG

CEP:38402-330

CNPJ/MF nº: 22.399.174/0001-01

1.2 – Aderentes:

Razão Social:R3 COMERCIO E SERVICOS LTDA

Endereço: JOSE ANDRAUS GASSANI Número: 7915

Complemento: SALA 2 Bairro: DISTRITO INDUSTRIAL

Município: UBERLANDIA

UF: MG

CEP:38402-324

CNPJ/MF nº:30.872.564/0001-85

Razão Social:VELOX COMERCIO DE PNEUS E ACESSORIOS AUTOMOTIVOS LTDA

Endereço: AFONSO PENA Número: 3075 Bairro: BRASIL

Município: UBERLANDIA

UF: MG

CEP:38400-710

CNPJ/MF nº:10.247.824/0003-86

2 – MODALIDADE DA PROMOÇÃO:

Assemelhada a Sorteio

3 – ÁREA DE ABRANGÊNCIA:

Todo o território nacional.

4 – PERÍODO DA PROMOÇÃO:

03/02/2020 a 07/05/2020

5 – PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO:

03/02/2020 a 05/05/2020

6 – CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO:

Esta promoção é destinada a qualquer pessoa física, portadora de CPF, maior de 18 anos, residente e domiciliada  no território brasileiro que, durante o período de 31/01/2020 a 24/04/2020, efetuar a compra, em uma mesma nota fiscal, de 3 (três) produtos e seus múltiplos da POLITRIZ disponíveis em qualquer loja que comercializa os produtos  e seus múltiplos OU quaisquer produtos e seus múltiplos ou serviços das lojas VELOX PNEUS nos endereços na cidade de Uberlândia: Av. João Naves de Ávila, 3835 – Santa Mônica, Av. Afonso Pena, 3075 – Brasil, Av. Imbaúbas, 1676, Loja 301 – Planalto, Av Fernando Costa, 629 – São Benedito ou em Araguari: Praça Getúlio Vargas, 149 – Centro OU quaisquer produtos da loja virtual PNEUBARATO.COM.BR. Não poderão participar da promoção, menor de 18 (dezoito) anos, pessoas jurídicas e pessoas físicas que desempenhem função de gestão, sócios e/ou empregados de todas as marcas pertencentes ao grupo da POLITRIZ e/ou PNEUBARATO.COM.BR e/ou VELOX PNEUS ainda, demais fornecedores envolvidos na presente promoção. Após a apuração, caso seja detectado que o bilhete ganhador pertença a alguma pessoa impedida, nos termos desta cláusula, o mesmo será desclassificado.

7 -QUANTIDADE DE SÉRIES:

2 (duas)

8 -QUANTIDADE DE ELEMENTOS SORTEÁVEIS POR SÉRIE:

100.000

9 – APURAÇÃO E DESCRIÇÃO DE PRÊMIOS:

DATA: 07/05/2020 17:00

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 03/02/2020 00:00 a 05/05/2020 23:59

DATA DO SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL: 06/05/2020

ENDEREÇO DA APURAÇÃO: Avenida Afonso Pena NÚMERO: 3075 BAIRRO: Brasil

MUNICÍPIO: Uberlândia

UF: MG

CEP: 38400-710

LOCAL DA APURAÇÃO: Salão principal

PRÊMIOS

1 (um) automóvel da marca Renault | Modelo KWID Life 1.0 12V | Cor Branca, Ano 2020, Modelo 2020 | Valor: R$ 33.440,00

10 – PREMIAÇÃO TOTAL:

Quantidade: 1 Total de Prêmios: 1 Valor total da Promoção R$ 33.440,00

11 -FORMA DE APURAÇÃO:

Regra de Formação dos Elementos Sorteáveis ELEMENTO SORTEÁVEL: Serão gerados 100000 Elementos sorteáveis de 0 a  99.999 por série; NÚMERO DA SORTE: Será formado por 6 números, sendo que o primeiro número corresponde à série e os 5 últimos números ao ELEMENTO SORTEÁVEL, conforme exemplo abaixo: Exemplo: 1/12.345 = 1(série); 12.345(elemento sorteável). Data do Sorteio da Loteria Federal: Caso a Extração da Loteria Federal não venha a ocorrer na data prevista, por qualquer motivo, será considerada para efeitos de apuração do resultado desta Promoção, a data da Extração da Loteria Federal subsequente. Regra de Apuração da série: A definição da série participante se dará a partir da dezena simples do primeiro prêmio da Extração da Loteria Federal; NOTA: Caso o número de série encontrado (parágrafos anteriores) seja superior à maior série da apuração, deverá ser subtraída a quantidade de séries da apuração, do número de série encontrado, tantas vezes quantas forem necessárias, até que o número obtido esteja dentro do intervalo de séries da apuração. Caso o número de série encontrado seja inferior à menor série da apuração, deverá ser adicionada a quantidade de séries da apuração, do número de série encontrado, tantas vezes quantas forem necessárias, até que o número obtido esteja dentro do intervalo de séries da apuração. Regra de Apuração do elemento sorteável: A definição do elemento sorteável se dará a partir dos prêmios da Extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo, por meio da combinação das unidades simples do primeiro ao quinto prêmio; Número da sorte contemplado: Série apurada seguida do elemento sorteável apurado. Regra de Apuração dos Contemplados: (por Apuração) Para determinação do primeiro participante contemplado, este deve possuir o “Número da sorte” que coincide exatamente com o “Número da Sorte contemplado” e atender aos critérios de participação. Os demais contemplados serão determinados pelos “Elementos sorteáveis” imediatamente posteriores. Um “Número da Sorte” não pode ser contemplado mais de uma vez na mesma apuração; Aproximação: No caso de não ter sido distribuído o “Número da sorte” apurado ou não atenda aos critérios de participação, a determinação do primeiro participante contemplado será o “Elemento sorteável” imediatamente superior, dentro da mesma série, ou, na falta deste, o imediatamente inferior, repetindo-se tal procedimento até que se encontre um “Elemento sorteável” distribuído mais próximo ao apurado com base no resultado da loteria federal. No caso de se alcançar o número sequencial inicial ou final, buscar-se-á apenas os imediatamente superiores e inferiores, respectivamente.

Os demais contemplados serão determinados pelos “Elementos sorteáveis” imediatamente posteriores. Um “Número da Sorte” não pode ser contemplado mais de uma vez na mesma apuração. Caso não tenha sido distribuído nenhum “Elemento sorteável” na série apurada, deve-se repetir o procedimento descrito no parágrafo anterior para todas as séries que compõem a apuração, alternadamente para a série imediatamente superior, ou, na falta desta, para a imediatamente inferior. No caso de se alcançar a série inicial ou final, buscar-se-á apenas as imediatamente superiores e inferiores, respectivamente. Distribuição dos números da sorte: A geração e distribuição dos números da sorte devem ser feitas de forma aleatória.

12 -CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO:

O participante será desclassificado, sem direito a recurso, nas seguintes situações:

  1. Se o nº do CPF for inexistente;
  2. Se for menor de 18 (dezoito) anos no ato da inscrição nesta promoção;
  3. Se não residir em território brasileiro;
  4. Caso o contato com o ganhador seja realizado e, no prazo de até 5 (cinco) dias, o mesmo (i) não responder o e-mail encaminhado pela POLITRIZ; (ii) não encaminhar toda a documentação solicitada para validação de sua participação; (iii) encaminhar documentos ilegíveis ou de alguma forma impedidos de identificação, leitura ou que coloquem em dúvida a sua autenticidade; ou (iv) os dados dos documentos enviados divergirem com os dados informados no ato da inscrição da promoção;
  5. For comprovado qualquer tipo de irregularidade ou tentativa de obtenção de vantagem não prevista;
  6. Se a POLITRIZ exigir a apresentação da nota fiscal comprobatória dos produtos promocionados adquiridos que deram direito à inscrição nesta promoção e o participante não apresentar no prazo estabelecido.

No caso de desclassificação do participante portador do nº de bilhete apurado, o mesmo será substituído por outro que seja o imediatamente superior distribuído a este desclassificado. Ou, na falta deste, será aplicado o critério alternativo de apuração, o imediatamente inferior, tudo de acordo com as regras previstas neste regulamento. Caso não exista tempo hábil para a localização deste novo participante e para a entrega do prêmio, o valor correspondente ao prêmio não entregue será recolhido ao Tesouro Nacional como renda da União.

13 -FORMA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO:

As empresas promotoras divulgarão o resultado desta promoção em www.torcidapremiada.com.br no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar da data da apuração.

14 -ENTREGA DOS PRÊMIOS:

O prêmio deverá ser retirado no prazo de até 30 (trinta) dias, a contar da respectiva data de validação da premiação, conforme determina o artigo 5º do Decreto 70.951, de 09/08/1972, sem qualquer ônus, no endereço informado na validação da premiação. No ato da entrega, o ganhador validado deverá assinar um recibo de entrega do prêmio, onde deverá ser informado seu nome completo, endereço, número de CPF, número de RG, respectiva assinatura e data do recebimento.

As despesas com IPVA, Licenciamento Anual, Seguro Obrigatório, Emplacamento e demais taxas até a transferência do automóvel ao seu contemplado serão arcadas pelas empresas promotoras.

Não sendo encontrados quaisquer dos contemplados, o prazo concedido por lei para reclamarem o prêmio é de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data do respectivo sorteio. Caso o contemplado não compareça para retirar o prêmio nesse período, perderá direito ao mesmo, sendo seu valor recolhido, pela empresa promotora, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de 10 (dez) dias.

Em nenhuma hipótese, o prêmio oferecido poderá ter seu valor correspondente convertido em moeda corrente, ou ser transferido para terceiros.

Na eventualidade do ganhador vir a falecer antes de receber o prêmio, este será entregue ao espólio do falecido, na pessoa do seu inventariante, mediante apresentação de alvará judicial.

A responsabilidade das empresas promotoras com relação ao ganhador cessará por completo com a entrega dos prêmios, o qual no ato da entrega do prêmio outorgará às empresas promotoras a mais ampla, geral e irrestrita quitação quanto ao prêmio e à esta promoção.

15 -DISPOSIÇÕES GERAIS:

Divulgação: A promoção poderá ser divulgada em anúncios em mídia impressa, material de merchandising, redes sociais, mídias digitais e em outros canais de comunicação, a critério das empresas promotoras.

Autorização: O número do certificado de autorização emitido pela SECAP/ME e o regulamento completo da promoção estarão disponíveis em www.torcidapremiada.com.br.

 

Licença de Uso: Os ganhadores, ao lerem os termos do regulamento desta promoção, autorizam gratuitamente a POLITRIZ e a  VELOX PNEUS, a utilizarem seu nome, imagem e som de voz, em território nacional e internacional, para divulgação de suas marcas em qualquer mídia, a seu critério, inclusive, mas sem se limitar a: TV, embalagens, material de ponto de venda, periódicos, internet, rádio, mobile, etc., pelo prazo de um ano contado a partir da data do final da promoção. Esta autorização não significa, implica ou resulta em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da POLITRIZ, sendo esta utilização facultativa pela POLITRIZ e VELOX PNEUS.

As empresas promotoras ficam isentas de qualquer responsabilidade no caso de veiculação por terceiros da imagem dos ganhadores, na internet dado o caráter aberto do sistema virtual (replicações, prints, etc.) ou em qualquer outra mídia, durante e/ou após o prazo estabelecido.

As empresas promotoras não serão obrigadas a recolher materiais impressos já distribuídos e/ou excluir publicações já efetuadas na internet.

Datas e horas: Para controle de datas e horas, será sempre considerado o horário de Brasília/DF.

Propriedade Intelectual: Todas as marcas, logotipos e outros sinais característicos reproduzidos nos diferentes meios de comunicação dedicados a esta promoção são ou podem ser propriedade exclusiva de seus titulares e estão ou podem estar protegidos. A reprodução e representação de todos ou de parte dos elementos que fazem parte da promoção são estritamente proibidas. Qualquer reprodução não autorizada destas marcas, logotipos e sinais constitui ou pode constituir uma infração passível de sanções civis e/ou penais.

Problemas Técnicos: A participação nesta promoção implica também o conhecimento e aceitação pelo participante das características e dos limites da rede de internet, especialmente no que se refere aos desempenhos técnicos, tempo de resposta para consultar, analisar ou transferir informações, riscos de interrupção, riscos relacionados com a conexão, ausência de proteção de determinados dados contra eventuais coletas não autorizada e riscos de contaminação por eventuais vírus que circulam na rede de internet. As empresas promotoras não serão consideradas responsáveis pela falha que possam afetar a rede de internet, qualquer problema de configuração ou relacionado com um determinado navegador, entre outros.

As empresas promotoras não poderão ser responsabilizadas por quaisquer problemas técnicos comuns em ambiente de internet ou mau funcionamento do sistema decorrentes de conexão, que possam prejudicar temporariamente o acesso à inscrição, não se limitando às seguintes ocorrências que sejam resultantes de:

  1. Falha em equipamentos, de transmissão ou de energia, na rede do participante;
  2. Erros de hardware ou software de propriedade do participante; defeito ou falha do computador, telefone, cabo, satélite, rede,

eletroeletrônico ou conexão ou outros problemas decorrentes do acesso à internet do participante;

  1. Erro ou limitação por parte dos provedores de serviços, servidores, hospedagem, erro na transmissão das informações; atraso ou falha no envio e/ou recebimento de mensagens eletrônicas; congestionamento da rede e/ou internet; intervenções não autorizadas sejam essas humanas ou não, incluindo, sem limitação, as tentativas de fraude na rede do participante;
  2. Indisponibilidade temporária do site www.torcidapremiada.com.br, por caso fortuito ou força maior;
  3. Problemas técnicos fora do controle da POLITRIZ ou de impossibilidade imediata de correção;
  4. Por demais falhas técnicas temporárias que possam ocorrer durante o processamento das inscrições; na rede do participante;
  5. Não recebimento das inscrições por falha do provedor da internet do participante;
  6. Ausência ou degradação de cobertura, permanente ou temporária, por falha em equipamentos, de energia ou transmissão, na rede do participante.

Dados: Os participantes autorizam a utilização de seus endereços físicos, eletrônicos, telefones e demais dados informados com o propósito de formação de cadastro, reforço de mídia publicitária e divulgação desta promoção, sem nenhum ônus para as empresas promotoras.

As inscrições geradas nessa promoção serão arquivadas e as empresas promotoras poderão guardar os dados pessoais dos participantes pelo período mínimo de 6 (seis) meses, podendo estes ser apresentados a pedido do SECAP/ME, a qualquer momento, durante ou após o período da promoção até a homologação da prestação de contas. As empresas promotoras somente irão excluir os dados após este prazo e/ou mediante a solicitação expressa do participante.

 

Os dados coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e previamente autorizadas pelas empresas promotoras.

 

As empresas promotoras processam e armazenam os dados de tráfego e de conexão ao site desta promoção, principalmente, a identificação (endereço IP) do dispositivo utilizado pelo participante com o objetivo de gerar estatísticas de acesso ao site, garantir a segurança desta promoção, garantindo sua conformidade em relação ao regulamento.

 

As empresas promotoras não se responsabilizam pela autenticidade dos dados fornecidos pelos participantes.

 

Fraude: O participante será excluído automaticamente da promoção em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental ou de não preenchimento dos requisitos previamente determinados, ou decorrência de informações incorretas ou equivocadas, de acordo com as regras descritas neste regulamento.

Aceitação: A inscrição nesta promoção caracteriza a aceitação total dos termos e condições deste regulamento.

Dúvidas e reclamações: Qualquer dúvida relativa a esta promoção poderá ser respondida através do canal de atendimento ao consumidor pelos canais disponíveis nas redes sociais e no site www.torcidapremiada.com.br. As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes desta promoção deverão ser primeiramente dirimidas pelos seus respectivos organizadores, e persistindo-as, deverão ser submetidas à SECAP/ME e/ou aos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

O DPDC (Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor), bem como os órgãos conveniados em cada jurisdição, receberá as reclamações devidamente fundamentadas. Fica eleito o foro da comarca do participante, para solução de qualquer pendência da promoção aqui prevista.

Aguarde...

ou
ou