
Pneu Aro 17 265/65R17 112T Maxclaw A/T Winrun
Fora de estoque
SKU
866
Tipo de veículo | Caminhonete e SUV |
---|---|
Marca | Winrun |
Modelo | Maxclaw A/T |
Largura | 265 |
Perfil | 65 |
Aro | 17 |
Índice de carga | 112 (1120 Kg) |
Índice de velocidade | T (190km/h) |
Tipo de terreno | A/T |
Resistência ao rolamento | E |
Aderência em pista molhada | F |
Ruído externo | 75dB |
Desenho | Assimétrico |
Tipo de construção | Radial |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Sidewall | BSW - Letras pretas |
Protetor de bordas | Não |
Extra load | Não |
RunFlat | Não |
Garantia | 5 anos contra defeito de fabricação |

E
F

75dB
- Resistência ao rolamento
- É a energia absorvida quando o pneu está rodando. Indica o consumo de combustível e a emissão de CO2. A resistência varia de A para o mais eficiente e G para o menos eficiente.
- Aderência em pista molhada
- Indica a aderência do pneu em pista molhada, no ato da frenagem. A escala varia de A até G em ordem decrescente de desempenho.
- Ruído externo
- Indica o nível de ruído do pneu em decibéis (db) até o limite máximo de acordo com o tipo de pneu. No caso de pneus para veículos de passeio o limite é de 75 db.

Montadora | Veículo | Marca | Ano |
---|---|---|---|
FORD | RANGER II | 2.5 16V XLT CABINE DUPLA FLEX | 2017 |
FORD | RANGER II | 2.5 16V XLT FLEX | 2012 |
FORD | RANGER II | 2.5 16V XLT FLEX | 2013 |
FORD | RANGER II | 3.2 CDRI XLT CABINE DUPLA | 2015 |
FORD | RANGER II | 2.5 16V XLT FLEX | 2014 |
FORD | RANGER II | 3.2 CDRI XLT CABINE DUPLA | 2016 |
FORD | RANGER II | 3.2 CDRI LIMITED CABINE DUPLA | 2012 |
FORD | RANGER II | 3.2 CDRI XLT CABINE DUPLA | 2017 |
FORD | RANGER II | 3.2 CDRI LIMITED CABINE DUPLA | 2013 |
FORD | RANGER II | 3.2 CDRI XLT CABINE DUPLA AUTO | 2012 |
FORD | RANGER II | 3.2 CDRI LIMITED CABINE DUPLA | 2014 |
FORD | RANGER II | 3.2 CDRI XLT CABINE DUPLA AUTO | 2013 |
FORD | RANGER II | 3.2 CDRI LIMITED CABINE DUPLA AUTO | 2012 |
FORD | RANGER II | 3.2 CDRI XLT CABINE DUPLA AUTO | 2014 |
FORD | RANGER II | 3.2 CDRI LIMITED CABINE DUPLA AUTO | 2013 |