Perguntas frequentes

Como consulto minha conta?

Basta acessar o campo login e digitar seu e-mail e senha cadastrados. No campo “Sua Conta”, você encontrará tudo referente à sua conta na PneuBarato.

  • Informações pessoais: Você tem a opção de editar seus dados pessoais, nº de contatos, seus e-mails, endereço de entregas e cobranças, conferir suas atividades recentes, alterar sua senha e login.

  • Meus pedidos: Você poderá conferir todos os produtos que você já comprou e o andamento (status e rastreamento).

  • Meus endereços de entrega: Você poderá cadastrar/alterar o endereço de entrega do seu produto.

  • Newsletter: Você poderá acionar ou desativar nossa newsletter a qualquer momento. Através da nossa Newsletter você receberá todo conteúdo informativo e novidades, além das promoções em nosso site.

Estou com dificuldades de encontrar meu pneu. Como proceder?

Escolha um de nossos canais de atendimento que iremos te ajudar.

Central de atendimento

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (34) 9 9825-7000

Quais são as formas de pagamento?

  • Cartão de crédito: Visa, MasterCard, Diners Club International, American Express, Elo e Hipercard.
  • Boleto Bancário: Bandeira Banco do Brasil.

Posso parcelar em quantas vezes no cartão de crédito?

A PneuBarato.com.br facilita sua compra e parcela em até 10x sem juros nos cartões de crédito.

Posso pagar minha compra com dois cartões?

Sim! É possível pagar utlizando dois cartões de crédito.

É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

Para sua segurança, não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização da compra. Orientamos sempre confirmar, antes de fechar uma compra, qual é o melhor método de pagamento para você.

Pedidos boleto bancário: Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.

Meu pedido não foi aprovado, o que pode ser?

Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui:

  • Erro de digitação do número do cartão ou validade;
  • Dados divergentes;
  • Saldo insuficiente.

Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas, tá?

E como funciona o frete? Tenho desconto dependendo de onde moro?

O valor do frete pode variar de acordo com seu CEP, a quantidade de pneus comprados e o peso. Para saber tudo isso é só você inserir no campo CALCULE O FRETE que logo em seguida você terá o valor. O desconto não é concedido independente da localidade.

Consigo rastrear meus pneus antes de serem entregues?

Sim. Você pode consultar o status do seu pedido através do nosso site em Minha conta, por e-mail ou podemos enviar através de nossos canais de atendimento a situação que encontra-se seu pedido.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo começa a contar somente após o faturamento do pedido, e é contado em dias úteis.

Como é feita a entrega?

Nossas entregas são realizadas por transportadoras parceiras. Durante o processo de entrega, serão realizadas duas tentativas de entrega. Caso você não esteja no local informado em nenhuma das tentativas, o pedido volta para nosso Centro de Distribuição, e você deverá solicitar uma nova entrega.

Consigo frete grátis se eu comprar mais unidades?

Infelizmente, não. O valor do frete segue as políticas comerciais da PneuBarato, que varia de acordo com o peso da mercadoria, quantidade e CEP, por isso é necessário que efetue a simulação no anúncio. Podemos oferecer frete grátis apenas em campanhas promocionais e afins. Fique de olho em nossas ofertas.

Pode acontecer do meu pneu chegar antes da data prevista?

Nossas entregas são realizadas via transportadora. Conforme explicam nossos anúncios, o prazo de envio é de 2-4 dias úteis a contar da confirmação do pagamento. O prazo de entrega começa a contar a partir dessa confirmação e o contato da transportadora responsável pela entrega será informado através do nosso site (Minha conta) e por e-mail assim que confirmado o embarque. É possível acontecer a entrega antes do prazo, mas não podemos garantir. Mas fique tranquilo. Vamos manter você avisado.

Posso retirar meu pneu direto na PneuBarato?

A PneuBarato não possui lojas físicas para retirada. Mas fique tranquilo que nossas transportadoras parceiras vão entregar seu(s) pneu(s) direto a você.

O que fazer quando um produto está indisponível ou sem estoque?

Não se preocupe! Sabia que temos mais de 50 modelos de pneus em nosso site? É isso mesmo. Com certeza um deles vai lhe agradar também. Não perca tempo e aproveite. Se quiser, você pode ligar agora para nós. Selecione a melhor maneira de contato e te ajudamos a escolher outro modelo.