Seja bem vindo.
Entre ou Cadastre-se
Nome da Loja Virtual

Perguntas Frequentes

Cadastro

Como consulto minha conta?

Basta acessar o campo login e digitar seu e-mail e senha cadastrados. No campo “Sua Conta”, você encontrará tudo referente à sua conta na PneuBarato.

  • Informações pessoais: Você tem a opção de editar seus dados pessoais, nº de contatos, seus e-mails, endereço de entregas e cobranças, conferir suas atividades recentes, alterar sua senha e login.
  • Meus pedidos: Você poderá conferir todos os produtos que vc já comprou e o andamento (status e rastreamento).
  • Meus endereços de entrega: Você poderá cadastrar/alterar o endereço de entrega do seu produto.
  • Lista de desejos: Ficará disponível sua lista com os produtos desejados por você, basta clicar em “Adicionar à lista de desejos” ,quando estiver navegando em nosso site, e o produto entrará em sua lista automaticamente. Fácil, não é mesmo?
  • Newsletter: Você poderá acionar ou desativar nossa newsletter a qualquer momento. Através da nossa Newsletter você receberá todo conteúdo informativo e novidades, além das promoções em nosso site.

Compras

Estou com dificuldades de encontrar meu pneu?

Escolha um de nossos canais de atendimento que iremos te ajudar.

  • WhatsApp (34) 9 9825-7000;
  • Chat ou;
  • Através das nossas redes sociais.

Como escolher a medida correta para meu carro?

A PneuBarato aconselha sempre procurar informações no manual do seu carro. Ele vai indicar as principais características do pneu correto para seu veículo, como largura, tamanho e pressão ideal. Não seguir as especificações do fabricante pode causar sérios danos à suspensão e ao sistema de direção, além de aumentar o risco de acidentes. Esses componentes foram projetados para aguentar determinadas forças e, usando pneus incorretos, elas podem ultrapassar os limites testados pelo fabricante, causando desgaste e possivelmente a quebra.

Quanto pneus posso comprar de uma vez?

A PneuBarato limita a quantidade de venda de produtos por CPF (limite de 6 unidades).

Pagamento

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas, até 10x sem juros no cartão.

Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

Posso parcelar em quantas vezes no cartão de crédito?

A PneuBarato facilita sua compra e parcela em até 10x sem juros nos cartões de crédito.

Posso pagar minha compra com dois cartões?

Ainda não temos a opção para você fazer o pagamento com dois cartões de crédito.

É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

Para sua segurança, não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização da compra. Orientamos sempre confirmar, antes de fechar uma compra, qual é o melhor método de pagamento para você.

Pedidos boleto bancário: Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.

Meu pedido não foi aprovado, o que pode ser?

Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui:

  1. Erro de digitação do número do cartão ou validade;
  2. Dados divergentes;
  3. Saldo insuficiente.

Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas, tá?

Como funciona a Restituição e Estorno?

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

  • Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da operadora de cartão de crédito.
  • Cartão de débito: O valor será devolvido/depositado em sua conta bancária.
  • Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.

Garantia

Todos os pneus vendidos são novos e possuem garantia?

Sim! Nossos pneus são novos e vindos diretamente da fábrica. Eles possuem selo do Inmetro 5 anos de garantia contra qualquer defeito de fabricação a partir da data da compra.

Qual a diferença entre os pneus originais de um carro e outros de marca diferente?

As fabricantes de veículos geralmente têm mais de um fornecedor de pneus, e os fatores da escolha por parte delas são: qualidade, garantia de fornecimento e preço. Na prática, não há problema em trocar o pneu original por outro de marca diferente na reposição, desde que sejam respeitadas as especificações técnicas do fabricante (Índice de carga, índice de velocidade, tipo de estrutura).

Como faço para instalar meu pneus?

Escolha sempre um centro automotivo especializado em serviços de montagem e desmontagem de pneus. Para garantir uma boa e segura instalação solicite o alinhamento da direção e o balanceamento das rodas.

Entrega

E como funciona o frete? Tenho desconto dependendo de onde moro?

O valor do frete pode variar de acordo com seu CEP, a quantidade de pneus comprados e o peso. Para saber tudo isso é só você inserir no campo CALCULE O FRETE que logo em seguida você terá o valor. O desconto não é concedido independente da localidade.

Consigo rastrear meus pneus antes de serem entregues?

Sim. Você pode consultar o status do seu pedido através do nosso site, ou podemos enviar em seu whatsapp a situação que encontra-se seu pedido.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo começa a contar somente após o faturamento do pedido, e é contado em dias úteis.

Como é feita a entrega?

Nossas entregas são realizadas por transportadoras parceiras. Todas as entregas são realizadas exclusivamente por transportadoras contratadas. Durante o processo de entrega, serão realizadas duas tentativas de entrega. Caso você não esteja no local informado em nenhuma das tentativas, o pedido volta para nosso Centro de Distribuição, e você deverá solicitar uma nova entrega.

Consigo frete grátis se eu comprar mais unidades?

Infelizmente, não. O valor do frete segue as políticas comerciais da PneuBarato, que varia de acordo com o peso da mercadoria, quantidade e CEP, por isso é necessário que efetue a simulação no anúncio. Podemos oferecer frete grátis apenas em campanhas promocionais e afins. Fique de olho em nossas ofertas.

Pode acontecer do meu pneu chegar antes da data prevista?

Nossas entregas são realizadas via transportadora. Conforme explicam nossos anúncios, o prazo de envio é de 5-6 dias úteis a contar da confirmação do pagamento. O prazo de entrega começa a contar a partir dessa confirmação e o contato da transportadora responsável pela entrega será informado através do nosso site e whatsapp assim que confirmado o embarque. É possível acontecer a entrega antes do prazo, mas não podemos garantir. Mas fique tranquilo vamos manter você avisado.

Posso retirar meu pneu direto na PneuBarato?

A PneuBarato não possui lojas físicas para retirada. Mas fique tranquilo que nossas transportadoras parceiras vão entregar seu(s) pneu(s) direto a você.

O que fazer quando um produto está indisponível ou sem estoque?

Não se preocupe!

Sabia que temos mais de 50 modelos de pneus em nosso site? É isso mesmo.

Com certeza um deles vai lhe agradar também. Não perca tempo e aproveite. Se quiser, você pode ligar agora para nós. Selecione a melhor maneira de contato e te ajudamos a escolher outro modelo.

Para produtos que porventura não apresentarem estoque mesmo depois do pedido feito, a PneuBarato se reserva o direito de oferecer ao cliente produto similar sem cobrança de valores extras. Caso o cliente não aceite, o valor pago será estornado/reembolsado no prazo médio de até 14 dias úteis.

Aguarde...

ou
ou